Homem é preso em Várzea Grande por disparos de arma de fogo em via pública

Os policiais encontraram oito munições deflagradas; a ação criminosa aconteceu em frente a um posto de combustível
Assessoria/PM-MT

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu na madrugada deste sábado (10.02), um homem por disparo de arma de fogo em via pública. A ação aconteceu pouco antes das três horas, no bairro Costa Verde.

Em rondas pela região, a polícia recebeu a denúncia de que uma pessoa em um veículo Gol estava efetuando disparos em frente a um posto. Os militares seguiram para o local e conseguiram identificar o autor do delito.

Ao fazer a revista no veículo, os militares encontraram uma pistola 838, calibre 380, dois carregadores, 20 munições intactas e oito deflagradas.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia e a arma e as munições foram apreendidas.