Pular para o conteúdo

     A convivência entre as pessoas tem sido caracterizada pela dificuldade de relacionamento que geram os mais variados conflitos nos grupos formados pela família, amigos, e colegas de trabalho em todos os níveis da sociedade. Tais conflitos são facilmente divulgados nos noticiários da mídia local, estadual, nacional e internacional.

              Trazendo essa percepção para o serviço policial, verifica-se que a missão de servir e proteger a sociedade, também origina conflitos que possuem a tendência de se agravar, pois, além do estresse do serviço, o policial se depara, diariamente, com muita sobrecarga de sentimentos negativos.

              Consequentemente constata-se uma grande incidência de policiais ora depressivos e ora envolvidos com bebida alcoólica, entorpecentes, adultério, etc. Tudo isso afeta emocionalmente o ser, o pensar e o agir policial, além de influenciar o seu relacionamento familiar, profissional, e, principalmente, espiritual, pois, cada vez mais o afasta de Deus.

       Preocupado com essa problemática e com esse cenário desfavorável que tem dificultado o relacionamento entre as pessoas e destruído famílias, é que se pretende demonstrar, através da Impacto Militar Cristão, que o amor a Deus e ao próximo anunciado pelo Evangelho de Jesus Cristo é a única saída espiritual para a mudança, renovação e transformação de nossas vidas.

Maiores informações e inscrições no Gabinete do Comandante Geral Adjunto pelo telefone: (65)3613-8806 (TEN CEL PM Vitalino), ou pelos celulares: (65)99989-4094 (CAP PM Ribeiro Filho) e (65)99948-2897 (SD PM Moisés).