Pular para o conteúdo

EVENTOS

 

05 de Março de 2018.

Hoje tivemos a ilustre visita do Comandante Geral da PM MT ao Quartel do Corpo Musical e despedida do Subtenente Marcelino Lucio de Almeida e do Subtenente Raimundo de Jesus! 
Sendo que nesta semana iniciou-se o processo de transferência para a reserva remunerada dos nossos irmãos Subtenentes. Em uma singela homenagem de despedida os mesmos receberam os abraços de todos os componentes do Corpo Musical, em um momento de muita alegria e fortes emoções. Parabéns Subtenentes Lucio e Raimundo pela belíssima carreira findando com prestígio e brilhantismo.

 

15 de Fevereiro de 2018.

Retreta na praça em comemoração ao aniversário de 37 anos de emancipação política do municipio de Canarana-MT

30 de Janeiro de 2018.

Nesta semana iniciou-se o processo de transferência para a reserva remunerada do nosso irmão Subtenente Jurandir Leodegário de Araújo. Em uma singela homenagem de despedida o mesmo recebeu os abraços de todos os componentes ao som do dobrado "Eterna Saudade", em um momento de muita alegria e fortes emoções. Parabéns Subtenente Araújo pela belíssima carreira findando com prestígio e brilhantismo.

 

21 de Dezembro de 2017.

O Corpo Musical em parceria com a empresa Ivy Cakes e amigos do Exército Brasileiro, se uniram nesta quinta-feira(21/12/2017) para levar um pouco mais de amor, carinho, alegria e esperança para as crianças da ala pediátrica do Hospital do Câncer de Mato Grosso. Na oportunidade foram distribuídos panetones e brinquedos, acompanhados da boa música. Muita emoção, fruto dessa grande parceria. Que o verdadeiro espírito do natal renasça em todos os corações e continue a florescer a cada dia bondade, amor e paz!

 

 

30 de Novembro de 2017.

O nosso Núcleo de Choro esteve entre os dias 27 e 30 de novembro representando Mato Grosso em um intercâmbio cultural com o campus Cabo Frio-RJ, do Instituto Federal Fluminense. Na oportunidade foram realizadas 3 apresentações, sendo a primeira no dia 27 na sede da Cruz Vermelha do Brasil da cidade de Iguaba Grande - RJ, seguido da Sede do Instituto Federal e por fim no 25º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro sediado na cidade de Cabo Frio - RJ. Recebemos o convite através do Maestro Alberto Midon para conhecer o Batalhão de Choque da PMERJ, local onde se encontra a Companhia Independente de Música da PMERJ e na oportunidade fizemos uma breve apresentação para os presentes finalizando assim nossa breve e proveitosa estadia naquele estado. Esse intercâmbio nos possibilitou experiências profissionais importantes que com certeza irão agregar positivamente em nosso dia a dia. Ao estado do Rio de Janeiro em especial Cabo Frio, nosso muito obrigado.

 

23 de Novembro de 2017.

Culto em Ação de Graça pelo aniversário de 125 anos do Corpo Musical da PMMT.

Realizado na manhã desta quinta-feira (23/11). O momento de gratidão contou com todo o efetivo do Corpo Musical em sua sede.

Logo após, houve ainda uma homenagem dirigida aos componentes, com uma "Moção de Congratulação" da Câmara Municipal de Cuiabá, pelo vereador Sargento Elizeu Nascimento, ainda em honraria pelos 125 anos de serviços culturais prestados a sociedade Cuiabana e Matogrossense.

 

 

 

 

 

26 de Outubro de 2017.

Concerto do Núcleo de Choro da PM-MT no Sesc Arsenal em Cuiabá.

 

19 de Outubro de 2017.

Comandante-adjunto e regente da Banda recebem 'Mérito do Ensino Policial Militar'