Suspeito fica nervoso com presença de viatura e PM encontra cinco tabletes de maconha dentro de carro
04 de Agosto de 2020 às 08:57
Droga estava dentro de um buraco na caixa de som, dentro de uma sacola com mais meio tablete de pasta base de cocaína.

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (03.08), um homem por tráfico de droga, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande.
A equipe realizava patrulhamento quando observou um homem em um VW Gol preto, que ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.
Ao descer do carro, o homem informou que carregava uma réplica de pistola que os policiais encontraram debaixo do banco. Os militares sentiram um forte odor de entorpecente. A droga estava dentro de um buraco na caixa de som, dentro de uma sacola - cinco tabletes de maconha e meio tablete de pasta base de cocaína.
Questionado, o homem disse que tinha acabado de pegar a droga em uma casa no bairro Costa Verde III. Os policiais foram até a residência e quando chegava um homem que estava na frente correu, não sendo localizado.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram resquícios de entorpecente dentro de um copo de liquidificador e em duas panelas, além de uma balança.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.