27 de Agosto de 2021 às 09:36
Os policiais atiraram nos pneus do veículo forçando uma parada, quando o motorista perdeu o controle e atingiu a calçada

Uma equipe da Companhia Raio prendeu na noite desta quinta-feira (26.08), dois homens, 22 e 24 anos, por resistência e o motorista por direção perigosa e por não ter habilitação.
A equipe seguia em patrulhamento a procura dos envolvidos no roubo de um veículo VW Jetta cinza, ocorrido horas antes no bairro Dom Bosco, na capital. Em atitude suspeita, a dupla foi parada na região e iniciado o procedimento de abordagem e, ao solicitar o documento do veículo, os dois entraram carro que saiu em alta velocidade.
No acompanhamento pelo bairro Bela Vista, o veículo dos suspeitos em alta velocidade ainda bateu em um Fiat Uno branco e continuou em fuga colocando a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Os policiais atiraram nos pneus do veículo forçando uma parada, quando o motorista perdeu o controle e atingiu a calçada.
Devido a resistência foi necessário o uso de algemas. Questionados do motivo de terem fugido, não souberam dizer. Eles carregavam R$ 2.758,00 em dinheiro. O motorista não era habilitado.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.