Notícias

Voltar Homem é preso por roubo a residência na região central de Cuiabá


25 de Fevereiro de 2022 às 09:33
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil
Greyce Lima | PMMT


PMMT
A | A

Policiais militares prenderam um homem de 36 anos por roubo a residência, na noite de quarta-feira (23.02), em Cuiabá. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Por volta das 18h, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a residência no bairro Centro Norte, onde o suspeito foi alvejado após a vítima, que é policial militar, reagir a ação criminosa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegava em casa, quando foi surpreendida com o suspeito dentro de sua residência, que estava armado com uma faca. 

Ao se deparar com o proprietário do imóvel, o criminoso tentou golpear a vítima, que reagiu com um disparo de arma de fogo, atingindo o joelho do suspeito para imobilizá-lo, e em seguida acionou a PM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

Os policiais constataram que o suspeito ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada. O homem preso possui onze passagens criminais e ficou sob custódio policial até receber alta médica. A ocorrência foi entregue à Delegacia.